segunda-feira, 26 de julho de 2010

Por Deus e eu !


Por que tenho de ter uma vida com Deus e uma vida “comum”?
Vivo uma vida comum, trabalho, estudo, namoro, saiu, tenho amigos...
Vamos sempre a lanches ou lugares para comer (O que sou muito bom em fazer), ai vem minha questão; ser exemplo! (Mas tem de ser escondido!).
Como assim? Você me perguntaria, explico, na igreja todos falam que temos de ser exemplo, agradecer tudo a Deus... Mas todos tem vergonha de orar na lanchonete, orar em publico, mesmo quando estamos a sós, reunidos em casa, ou na casa de alguém, tenho de estar conforme o figurino, não posso escutar louvores tão alto quanto as pessoas escutam axé ou qualquer outra coisas... Será que tenho mesmo que ter uma vida com Deus ou temos de ser únicos com Deus, Ele tem de estar junto de mim (mas em casa onde ninguém vai ver) ou em mim, mostrando a todo o momento que SOU CRISTÃO? Dilemazinho complicado... Se minha cristandade incomoda os outros tenho de torna-los cristãos não é?

Ass.: Recipiente que quer ser preenchido.

3 comentários:

  1. Mandou muito Taz. Afinal muitas vezes nos preocupamos mais em refletir uma imagem "correta" do que refletir Cristo em nossas vidas. Não sei que padrão é esse ... Cristão agora tem que ser cool, tem que ser sexy pra ser reconhecido no grupo. Isso é ser cristão ? Acho que não. Um forte abraço meu amigo mais que irmão.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muito a agradecer a meus amigos e principalmente a Deus, tenho aprendido muito e tenho melhorado cada vez mais... Por que tenho Vcs me apoiando, Até mais fião...

    ResponderExcluir
  3. Poxa...quem legal esse texto. Me levou a refletir sobre alguns pontos do "meu" cristianismo. Se auto denominar cristão é fácil, o problema é ser um pequeno Cristo de fato e com verdade, ao ponto de outros te reconhecerem como um cristão autentico. Não tenho refletido Cristo como deveria. Valeu Taz pelas suas palavras. Tocaram no fundo! Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir