segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bando de Interesseiros


Me deparo constantemente com pessoas falando de Deus, usando o Seu nome quando precisam, e fico pensando na falsidade de certas palavras. Tantos falam de um Deus que mal conhecem, pois suas vidas são dedicadas aos bens, fama, glória, mas quando a dificuldade aparece, lembram de Deus. Pedem que os ajude, que os abençoe, que cure...
Buscam as bênçãos de Deus, e esquecem de buscar o Deus de bençãos, não se preocupam em agradá-lo, só querem usufruir das maravilhosas bênçãos, e depois que as recebem se esquecem d’Ele e principalmente de agradecer.
Matheus 6:33, nos mostra que devemos buscar primeiramente à Deus, e o resto Ele fará.
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Quando buscamos primeiramente a Deus, as coisas das quais necessitamos acontecem naturalmente, pois deixamos que Deus conduza nossas vidas.
E você, vai sofrer até quando? Busque à Deus, deixe Ele te mostrar tudo aquilo de melhor que tem separado pra ti. Você vai se surpreender!



Comigo deu certo! ;)

2 comentários:

  1. Eita ! Mais um post mais que especial ! Valeu mesmo Kelly ! Mandou o recado. Meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Eita Luzia...que orgulho heim!hehehehe É muito bom saber que tenho pessoas como voce do meu lado. Oro sempre pra que o Papai continue renovando a sua mente para que voce nunca se conforme com este século! Te amo viu? Lindo texto! ;) Beijo!

    ResponderExcluir